Notícias
Capa » Cinema » Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas | Continuação é retomada
Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas | Continuação é retomada
Filme ainda não tem data para estrear

Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas | Continuação é retomada

Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas | Continuação é retomada. A adaptação do segundo livro, Cidade das Cinzas (City of Ash), que havia sido adiada em setembro foi retomada. A história é continuação de Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones). A Constantin Films decidiu dar continuidade à franquia por conta da resposta positiva dos fãs da série literária best-seller escrita por Cassandra Clare.

Porém ainda não há uma data definida para o início das filmagens, mas a produção deve sair do papel em 2014. Não há informação se o diretor Harald Zwart (Karatê Kid) continua ligado ao projeto. O elenco original também precisa ser confirmado.

Veja aqui a nossa crítica do filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos.

Saiba mais! Cidade das Cinzas é o segundo livro da série Os Instrumentos Mortais, uma série para jovens e adultos de fantasia urbana em passada em Nova York escrito por Cassandra Clare. Foi originalmente publicado nos Estados Unidos em 25 de março de 2008, quase um ano após o lançamento do primeiro livro da série, Cidade dos Ossos. O livro foi primeiramente publicado nos Estados Unidos em 25 de março de 2008, pela editora Simon & Schuster, que lançou todos os livros da série. Em Portugal, foi lançado dois anos mais tarde, apenas um 2010, pela editora Planeta. No Brasil, o livro foi lançado em 2011, pela editora Galera Record. O livro é inteiramente narrado em terceira pessoa, no qual há um narrador onisciente que sabe todos os pensamentos dos personagens. Em quase todas as cenas, a narração está sob o ponto de vista da protagonista Clary, mas também há alguns trechos narrados por outros personagens, como Maia, Jace e Luke.

Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas | Continuação é retomada

Capa do livro Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas

Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas | Continuação é retomada

Sobre Leo Araújo

As palavras dos profetas estão escritas nas paredes do metrô e nos corredores das casas... E as artes estão impressas nas cores, sons e pessoas dos lugares por onde andei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top