Notícias
Capa » Cinema » 47 Ronin | Novo vídeo do filme épico com Keanu Reeves
47 Ronin | Novo vídeo do filme épico com Keanu Reeves
47 Ronin estreia em 31 de janeiro no Brasil.

47 Ronin | Novo vídeo do filme épico com Keanu Reeves

47 Ronin | Novo vídeo do filme épico com Keanu Reeves. É o primeiro clipe do filme, com 56 segundos de duração, mas com uma cena bacana do filme. Assista o vídeo abaixo:

Sinopse de Os 47 Ronin: A trama se se baseia em uma história do Japão do século 18, em que um grupo de 47 samurais vinga a morte de seu mestre. Reeves faz um dos samurais. O elenco conta também com Tadanobu Asano (Zatoichi, O Guerreiro Genghis Khan), Rinko Kikuchi (Babel), Hiroyuki Sanada (o Dogen de Lost) e Kou Shibasaki (Battle Royale).

No planejamento do estúdio, o longa dirigido por Carl Erik Rinsch era previsto para novembro de 2012,  foi para fevereiro de 2013 e só deverá chegar aos cinemas em 25 de dezembro. Por conta de tantos problemas o diretor teria sido afastado da pós-produção do longa. Donna Langley, executiva do estúdio, é quem teria supervisionado a montagem final do filme.

Saiba mais sobre o filme Os 47 Ronin

47 Ronin | Novo vídeo do filme épico com Keanu Reeves

Poster do filme 47 Ronin

Saiba mais! A lenda  dos 47 Ronin: (Nota: a palavra Rōnin, quando usada no contexto oriental, não utiliza o plural. O mesmo ocorre com a palavra Bonsai) A história conta que um grupo de samurais, exatamente 47, que foram forçados a se tornarem rōnin (Samurais sem um senhor), de acordo com o código de honra samurai, depois que seu daimyō (senhor feudal) foi obrigado a cometer seppuku (ritual suicida) por ter agredido um alto funcionário judicial nomeado Kira Yoshinaka, cujo titulo era Kōzukeno suke, em uma sede do governo. Os rōnin elaboraram um plano para vingar o seu daimyō, que consistia em matar Kira Yoshinaka, e toda sua família. Os 47 rōnin esperaram cerca de um ano e meio para não despertarem qualquer suspeita entre a justiça japonesa. Após o assassinato de Kira, se entregaram à justiça e foram condenados a cometer seppuku. Esta lendária história tornou-se muito popular na cultura do Japão, porque mostra lealdade, sacrifício, persistência e honra que as boas pessoas devem preservar em sua vida cotidiana. A popularidade da mística história aumentou rapidamente na modernização da era Meiji no Japão, onde muitas pessoas neste país anseiam em voltar às suas raízes culturais.

47 Ronins | Novo vídeo do filme épico com Keanu Reeves

Sobre Leo Araújo

As palavras dos profetas estão escritas nas paredes do metrô e nos corredores das casas... E as artes estão impressas nas cores, sons e pessoas dos lugares por onde andei.

Um comentário

  1. Deus fez o Keanu Reeves e jogou a forma fora. como ator , eu sou maloqueiro ta ligado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top